domingo, 30 de junho de 2013

Ideias soltas.

Quero continuar assim, equilibrada.
Quero continuar equilibrada energeticamente.
Quero viver mais.
Quero começar algum tipo de formação esotérica. 
Quero começar a dançar para a Deusa.
Quero tornar a minha casa mais colorida.

Stress free.
In peace.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Serenidade


Não há nada melhor do que nos sentirmos em paz. Agradecidos. Confiantes que estamos no caminho certo, ou que pelo menos estamos na direcção certa.

Oh.. também não mudei tanto assim. Há coisas que ainda me tiram do sério, e como não tenho sangue de barata... Mas a grande diferença é que agora tento não ligar. Cada um faz o que quer da sua vida, não me cabe a mim preocupar-me. 

Agora a minha atitude é: "Achas isso de mim? Tudo bem, se acreditas que estás certo(a)..." Porque acreditem, grande parte dos nossos problemas advêm de andarmos às turras com os outros. Porquê? Porque achamos que nós sabemos o que é melhor para toda a gente. Se o outro não pensa como eu, então é "parvo", e ignorante. E criticamos. E se forem pessoas da nossa família, ou amigos muito próximos, preocupamo-nos, porque fulano A ou B depois vai dar-se mal. Ou achamos nós. 
Ou preocupamo-nos imenso porque aquela pessoa não nos entende, e tentamos e tentamos com todas as forças ser aceite por toda a gente.  Well, not anymore!

Se quiserem saber como sou, têm de fazer um esforço, pois eu não irei mais me abrir ou justificar. Acham que eu sou má? Cabra? Don´t care. Se acham isso mesmo não será uma mera frase minha que irá mudar essa opinião. Se gostam de mim e vos falam mal de mim pelas costas, e principalmente se acreditarem nos outros, shame on you e só mostra que não merecem mesmo a minha amizade. Por outro lado, se fazem algo que eu não goste, desde que não me pisem os calos, não me importo, todos têm o direito de fazer as burrices que quiserem.  :)

Não será fácil todo este estado Zen, mas é o que quero e vou fazer.
A minha saúde depende disso...

Plus, há coisas que quero fazer. Talvez fale nelas mais tarde por cá, mas sinto que quero enveredar mais por outros caminhos. Surprise...  ;)

domingo, 2 de junho de 2013

Recomeços e renascimentos.

Parece que depois de alguns (muitos) meses a remar contra a maré, sempre por minha culpa, estou de novo equilibrada. Neste fim de semana estive com dua pessoas muito importantes para mim, que me re-equilibraram energicamente. Bem, a mim e ao namorido, que no fundo precisava bem mais do que eu... 


Infelizmente temos a tendência para nos esquecermos que se pensarmos no que não devemos, se formos muito picuinhas, acabamos por acumular muitas más energias, e essas acabam por se manifestar fisicamente. Isso estava a acontecer comigo. E depois era uma bola de neve. 
Agora sinto-me preparada para mudar.