segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feeling down...


Ontem o dia já não correu a 100%, e hoje parece que continua. Para além disso, a chuva voltou. Pronto, quem me conhece já sabe que isso não me chateia muito, mas no conjunto das outras coisas, é um factor que não ajuda.

A ideia era ontem descansar. Trabalhando, mas sozinha. E claro que há quem não perceba. Ou faça que não percebe. Porque o mais importante é o que ele quer, o que ele decide, quando decide. O que não percebo é, p ex: para certas situações, não se pode gastar gasolina, mas quando lhe convém, a gasolina parece sobrar... E depois as situações chegam a uma rotura, e nessa altura "ai que é do stress, que tenho de pensar em muita coisa...". Depois há a famosa frase que a filha quer estar mais com a mãe porque é com a mãe que ela está o dia todo, logo está mais habituada. Mas........ quando a filha quer brincadeira, é "ai deixa-me descansar que tenho o meu jogo de PS3 para jogar, deixa-me um momento em paz!". Sei que é assunto recorrente, e que por mais que eu fale ou explique, ele não entende. Já nem comento...

Sem comentários: