domingo, 13 de novembro de 2011

Natal, Natal!

Andei a pensar no Natal, como é costume em mim, muito antes do tempo, como podem ver. Mas também, se as lojas podem começar em pleno Novembro, a vender coisas para o Natal, porque não posso eu ter já pensado nisso..?  ;)
Então andei a pensar no que gostaria de receber. Sim, eu sei, é muito melhor oferecermos do que recebermos... E concordo! Mas por uma vez que fosse gostava de receber algo que eu gostasse MESMO, estão a ver? lol.
Então é assim:

Um livrinho do Ex-modelo Cameron Alborzian: The Guru in You, que contém lições lindas e muito úteis para nos re-equilibrarmos espiritualmente. So want this!

Nem sei se há em Português, mas...


Agora uns filmes de época (claro!).
Em primeiro lugar, White Christmas. Lindo lindo!:

Um filme sobre o Natal, claro!! eheheh
E um filme que fiquei a conhecer pois falaram sobre ele num blog americano, mas adorava ver: State Fair. Ao que parece, tem um guarda-roupa lindíssimo!

Só pela imagem dá vontade de ver...  :)
Depois temos a parte musical! De uma cantora que se tornou uma inspiração para mim, Adele! Fácil de perceber porquê, né?  ;)




E last, but not least, uma malinha da Cath Kidston , claro! Já tenho uma, mas é mais para o verão. Agora preciso de uma para o inverno!  :) Bem, para dizer a verdade, ADORO TUDO o que aparece no site, por isso escolher nunca é muito fácil...  :)



2 comentários:

Sabor a Mim disse...

Manda pra mim também ;-)))

Beijinhos!

Morgana disse...

Ahahah, eu mando! ;)
Jinhos