terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eclipse.

Ontem vi mais um filme da saga Twilight, desta vez o "Eclipse". Por acaso ainda não tinha acabado de ler o livro. Sim, porque mal sairam, comprei logo os quatro.
Gostei muito das provas de amor dadas pelo Jacob à Bella. Apesar de achar que o rapaz é meio tapado, porque bolas, ela só o está a usar, e isso viu-se claramente no "New Moon"! Mas pronto, o amor é assim, gostamos das pessoas mesmo quando elas nos usam, e será assim até ao fim dos tempos... Ela não o merece, ponto final. Mas depois, como gosta de atenção, e talvez da protecção, dá-lhe esperanças. Ok, já devem ter reparado, sou claramente e indiscutivelmente do Team Jacob, lol. Sempre o fui desde o início da história, e se antes não gostava do facto de ela não o escolher, agora acho muito bem. Ele merece ficar com uma india que o entenda e que o apoie incondicionalmente. 
eu sei que isto é um filme, mas todos os filmes são o espelho da realidade. E aqui temos o desejo "animal", e o racional, o cavalheirismo. Pronto, no fundo até a entendo. Qual é a mulher que não gostaria de ser disputada por dois homens? Principalmente sendo fortes e singulares como aqueles dois? Pena a rapariga ser assim para o ensonso, mas pronto... Ao menos não é loira, já é uma benesse, ahahah. Também já seriam clichés a mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por seguires ;)