domingo, 30 de janeiro de 2011

Midnight Margaritas....


... ou caipirinhas, ou any other thing...  ;-)

Hoje trouxe a imagem de uma cena fantástica, talvez uma das minhas preferidas, do filme "Practical Magic". (Se não viram ainda, aconselho vivamente, é uma linda história de amor.) Anyway, nesta cena, as duas tias bruxas pegaram no seu "caldeirão" e fizeram Margaritas, altura em que as duas sobrinhas (Sandra Bullock e Nicole Kidman) descem e fazem uma "midnight party". E porque falo nisto? Bem, porque hoje apetecia-me fazer uma, eheheh!
Como podem ver, estou muito melhor do meu humor. Ontem fui recarregar energias para o campo, perto das árvores. E isso ajuda sempre, believe me. Agora sei que parte do mau mau-humor não foi totalmente devido à situação do meu post anterior, mas devido a algumas más energias que me enviaram. Bem, the good news is que estou aprendendo a proteger-me disso, e garanto que pelo menos desse mal deixarei de padecer, lol. Já os problemas relatados anteriormente... veremos nestes próximos dias como tudo corre.
See you soon!  :-)

Sem comentários: