segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Outro dia de São Valentim...


Mais uma data comemorativa que se aproxima: o "dia dos namorados". A data menos romantica do ano! Yep, leram bem: menos romantica. Ora pensem bem: já repararam nos pobres homens nesse dia? Andam que nem zombies, para ver se compram as rosas da praxe (que nesse dia aumentam consideravelmente de preço), ou uma caixinha de chocolates, ou claro, um peluche com um coração. E fazem-no por obrigação, pois a data assim o exige. E isso é romantico?? Nop. Nada do que seja feito por obrigação é romantico. Eu então já deixei bem claro ao meu namorido que nesta data, ele que se livre de me trazer flores! É o único dia que está absolutamente proibido de me trazer qualquer tipo de flor!! Aliás, até prefiro que não me dê nada, a ver o malfadado ramo entrar portas a dentro nesse dia, lol. E porquê? Bolas, porque é a saida mais fácil. Nesse dia o importante não é receber uma prenda. O importante é o gesto, o sabermos que a pessoa pensou em nós, que imaginou algo que gostássemos. Até pode nem ser um objecto, pode ser uma surpresa, um poema, algo desse género. Se nos oferecem algo "tradicional", acaba por ser algo sem valor...
Por isso, se ainda não se decidiram, ainda vão a tempo. Mas sejam originais, ok??  :-)

Sem comentários: