quinta-feira, 5 de maio de 2011

Está chegando...

... o meu aniversário. É incrível como há uns anos eu contava os dias para essa data, imaginava 1001 coisas, ficava sempre à espera de uma festa surpresa (que nunca aconteceu), de um postal de algum admirador secreto (que nunca chegou), de algum gesto simpático ou bonito de alguém. Ultimamente... nem por isso. Fiquei parva como já é para a semana, e eu estava a pensar que era só para a outra. Como é que o tempo passa assim??
Agora já nem ligo, e nem é pela questão da idade (que ainda não me pesa, pelo menos por enquanto). Mas já sei que o meu dia vai ser do mais banal possível. Vai ser um dia como outro qualquer, talvez vá só jantar na casa dos meus pais, um jantar banalíssimo, e depois talvez tenha um bolo de aniversário feito pela minha mãe. Antes ainda saía à noite, mas agora... para além da falta de dinheiro, e sendo o aniversário num dia de semana, claro que os meus (raros) amigos estão ocupados e têm de dormir cedo para o outro dia de trabalho. E sinceramente, já nem tenho grande vontade de me arranjar para sair. Não me sinto propriamente bonita. Ah, isto sem falar que há pouquíssimo tempo tive de mudar de nr de tlm (again!) e contam-se pelos dedos de uma mão as pessoas que têm o novo nr. Portanto, nem sms´s vão chegar... Ok, talvez esteja a ficar um pouquinho down devido a aniversário, lol.

 

Sem comentários: