quinta-feira, 9 de junho de 2011

Roda que roda....


Bem sei que a vida nunca pára, e que tudo é cíclico... Que nem sempre podemos estar muito bem, e nem sempre podemos estar no fundo do poço. Mas por vezes cansa... Gostava de estar bem e feliz muito mais tempo. Por estes dias que vão chegar, algumas coisas vão mudar na minha vida. E eu, Taurina que sou, não gosto muito de mudanças... Irrita-me a incerteza do futuro. Bem sei que tudo sempre se compõe, mas não gosto de incertezas.
Mas por outro lado, há mudanças que vêm para bem, para mudar certas energias negativas. Pode ser este o caso. Pode ser aqui que se aplica a tão célebre frase: "Há males que vêm por bem."... Quem sabe..?
Mas pronto, vou tentar dar tempo ao tempo, e lidar com as coisas conforme vão acontecendo. Entretanto, hoje tenho uma festa de aniversário, e tenho de me pôr linda, eheheh!

Sem comentários: