terça-feira, 2 de agosto de 2011

Viragem!


Hoje decidi virar a página. Tenho de começar a ler os sinais que me mandam, e finalmente acho que percebi. Tenho de me desapegar. Tenho de avançar e deixar ir, sem passar a vida a "remoer" as coisas, pois em última análise, isso só me faz mal... Foram anos e anos a engolir sapos, a confiar em pessoas que nunca o mereceram, e agora, vai-se a ver, fervo em pouca água. Mas pronto, o nosso objectivo por cá é o aprender constante, e pelos vistos é isso que tem vindo a acontecer. As coisas podem não acontecer sempre como queremos, mas com toda a certeza acontecem porque precisamos de aprender...

Então, deixo-vos este lindo vídeo. 
Não queria começar Agosto com más energias...

2 comentários:

oldmirror disse...

Uma grande decisão e uma grande tarefa pela frente

sinais-de-fumo.blogspot

Anónimo disse...

Ola ola ola :D É a Aril Aislin

Gostei deste texto, falas como uma nativo de signo caranguejo. x)

Vim também avisar que o meu blogue vai ter um novo membro, um amigo meu que vai tornar a ESSENCIA DA MAGIA mais abrangente, ou seja, em vez de ser só sobre Wicca, magia e feitiçaria vai falar também sobre factos da vida, mistérios do mundo e do além...
A maioria dos textos também vão ser traduzidos para inglês para que todo o mundo possa ver... embora eu tenha começado a fazer o blogue com o propósito de "os portuguêses nunca escrevem nada, vamos agora escrever wicca em português de Portugal para os do outro lado verem como é!" xD
Enfim, fico à espera sobre a tua opinião sobre a passagem do blogue para inglês e sobre o blogue ter mais temas e um novo membro.

Diz a tua opinião e que ideias tens para a ESSÊNCIA DA MAGIA :) todas elas serão "ouvidas", neste caso, lidas... tidas em conta.

Obrigada :D

Aril Aislin