segunda-feira, 1 de agosto de 2011

What to do...?


Lembram-se da velha história do lobo mascarado de cordeiro? Como toda a boa história, há sempre um excelente paralelismo entre a história propriamente dita e a realidade. E quando vemos as coisas repetirem-se uma e outra e outra vez, acabamos a pensar: mas eu quero realmente passar por isto??

Sinceramente ando a pensar nisso ultimamente. Devido a uma ex-amiga minha, comecei a aperceber-me que não temos de aturar certas coisas que nos impõem numa suposta "amizade". Não sei porquê, mas foi preciso eu bater fundo e desiludir-me a sério com uma pessoa para finalmente me aperceber disso... e agora vejo-me numa situação realmente parecida, e ando com algumas questões na cabeça. Porque também há a questão do "livre-arbítrio". Por mais que nos custe por vezes, não podemos entrar na cabeça da outra pessoa e mandarmos nela. Infelizmente não podemos mandar nas pessoas, e a moldarmos de maneira a que fique "perfeita" para nós. E aí vemo-nos numa situação algo delicada: engolimos sapos e aguentamos, ou simplesmente afastamo-nos?? 

Oh well.....

Sem comentários: