terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Yoga- como correu.

Pois bem, como prometido, cá me encontro para comentar como foi a minha primeira aula de Yoga- ever! Bem, gostei! Semore tive alguma flexibilidade, apesar do peso a mais, e posso dizer que, modéstia à parte, até me portei bem...  :) Fiquei principalmente orgulhosa por ter conseguido fazer esta posição (cujo nome é complicado demais para eu escrever) sem grande dificuldade.

Por outro lado, esta foi a única que não consegui fazer. O que me deixou um cadito chateada, já que sempre a fiz muitíssimo bem... GRRRR!

 
Mas pronto, no fim foi tudo muito bom, gostei imenso, e voltarei. Ah, só fomos 4 pessoas. Inglesas e moi. Digamos que estamos num sítio que não ligam muito para estas coisas... Azar o deles.. ;)

Postura do cão.

Sem comentários: