segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Yoga

E cá estamos em mais um ano!
Ontem decidi experimentar umas aulinhas de Yoga. Há já algum tempo que venho tendo alguma vontade em experimentar, e agora surgiu esta oportunidade. O Destino tem destas coisas...  :)
Entretanto, o que me chateia é que não tenho roupa. Ok, eu sei, um fato de treino ou alguma roupinha confortável... Mas eu não tenho fatos de treino, e a unica roupa confortável que tenho são pijamas..  eheheh. Pronto, se a coisa avançar, claro que compro algum equipamento. Mas como ainda não sei se vou continuar, vou ver se entretanto arranjo alguma coisinha que sirva... Amanhã coloco as minhas impressões.  :)  Wish me luck!


2 comentários:

Sabor a Mim disse...

Força minha linda! Depois conta tudo :-))) Beijinhos

Sabor a Mim disse...

Posso "roubar" aquele te selinho do Oliver????

Beijinhos