sexta-feira, 20 de julho de 2012

Moving on...

Ontem foi dia de Hécate, Deusa das Bruxas e de toda a Magia. É engraçado que nunca tinha propriamente pensado muito nesta Deusa, pois liguei-me logo a Brighid, mas se formos a ver bem, faz todo o sentido cultua-la também, já que é nossa matrona. E desde ontem que tenho uma mentora. Alguém que me guiará melhor neste caminho. Apesar de, de certa forma, desejar que fosse a minha querida amiga sacerdotiza em Glastonbury, mas... por enquanto alguém aqui no país basta. Mas não me entendam mal, eu gosto imenso desta senhora, ela tem imensos conhecimentos, e sei que com ela eu conseguirei caminhar.  :)

Hécate
E como tal decidi ter mais calma em relação a assuntos que eu não consigo mudar. Não vale a pena eu ir-me a baixo, apesar de saber que de vez em quando voltarei ao fundo do poço. Mas com meditação e calma aguentarei.
Não existem coincidências, e sei que os dois acontecimentos relatados anteriormente não o foram. Se foi um sinal da Deusa para que eu finalmente avançasse, então aceito e agradeço. So mote it be.

Sem comentários: