quinta-feira, 5 de julho de 2012

So I´m back... again...

Ora para quem não sabe, eu tinha pensado em terminar este blog e continuar só com o blog irmão (sobre temas vintage), até porque neste passado mês de Junho participei num desafio, em que todos os dias tinhamos de postar algo sobre um determinado assunto. Este blog ficou mais sozinho... Mas depois decidi continuar com este também. Neste tenho a liberdade de desabafar my "deepest darkest thoughts" (ou não), falar sobre o dia-a-dia. Apesar de ter plena consciência que não virei cá todos os dias...

Ao pensar no que escreveria aqui hoje, recordei que há um ano eu estava muito mal. Muito mesmo. Como nunca estive (e espero nunca voltar a estar...). Se não entrei em depressão, pouco faltou. Ou então já entrei numa há mais de 10 anos e ainda não saí... 
O facto é que me chateia imenso quando parece que as coisas vao finalmente melhorar, e pumba... caimos na areia movediça de novo. É irritante, no mínimo! Quando decido fazer planos, há-de aparecer sempre qualquer coisa que me atira para o chão. Depois torno-me negativa. Claro!! Pudera!


 Depois há esta espécie de "chamamento" que ouço/sinto. Há já algum tempo que fica mais forte. Pelo menos desde 2010. Procuro por algo que não encontro, e apesar de saber que o meu caminho talvez tenha de ser solitário, ainda não me sinto preparada. E com isso vou adiando e adiando e adiando... Até quando..?



1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que continuaste Morgana...
Miriel