quarta-feira, 17 de novembro de 2010

What the hell....

Não sei o que raio se passa, mas eu, que sou e sempre fui uma "dog person", agora vejo-me interessada num gato. Pois é verdade, que estas coisas também acontecem. É para não ter a mania de ser do contra, lol. Esta gatinha está para adopção, e espero que venha a ser minha. Confesso que tenho um pouco de receio de arranjar um gato, já que a minha última experiência com um felino não foi das melhores. Os meus pais diziam que ele devia ser meio selvagem, e acredito plenamente. But still, dizem que esta é meiguinha, e quando vi a foto senti uma conecção. Who knows..? Se calhar ela vai mostrar-me que afinal de contas também sou uma "cat person", eheh!
Agora só gostava de uma resposta ao e-mail que enviei, que isto anda muito calado por estes lados.  :p

Sem comentários: