terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bruxarias...

Let´s face it, ser bruxa hoje em dia virou moda. Depois do LOTR, Harry Potter, Charmed e afins, parece que hoje em dia toda a gente quer ser bruxo, ou ter os chamados poderes paranormais, ou afins. É uma pena que uma coisa que para alguns é tão importante, para outros acaba por ser quase uma brincadeira... 
Adorei a minha noite de Halloween. Revi velhos amigos, pessoas que acabaram por ser muito importantes na minha vida. Mas depois apareceram algumas pessoas que, nunca tendo lá aparecido e não conhecendo ninguém, se julgaram muito importantes. Acho que hoje em dia falta muita humildade a muita gente. O triste é que ainda se prestam a jogos pois pensam que tendo a atenção das pessoas mais... "importantes", que também elas "sobem na hierarquia". Foi pena assistir a essas cenas teatrais, mas o tempo mostra tudo. Até porque as coitadas enganaram-se no tipo de grupo, nós não brincamos com certas coisas. Respeitinho é muito bonito, e em certos assuntos é essencial. Assim o que conseguiram? Desprezo. Oh well...
Mas também me ajudaram a perceber que eu não posso continuar esperando que os outros dêem o primeiro passo por mim, e certamente não consigo fazer o tipo de papel que fizeram ontem. Então, começarei sozinha. Ou melhor, vou pelo caminho mais "chato", mas mais certo. Já me disseram que eu devia ir pela auto-estrada, em vez de andar por tantos atalhos... Mas por vezes, os atalhos tem mais curvas, mas isso ajuda-nos a ver a paisagem, e não a correr para um determinado sitio.
Novos anos, novos começos, e neste novo ano Celta sei que as coisas irão melhorar, mas por mim própria.    :) 

Sem comentários: