quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E mais um Halloween...

Adoro esta imagem por duas razões: primeiro porque adoro pin ups e todas essas imagens dos anos 40/50, principalmente as do Elvgren. E segundo, porque é Halloween, claro. E aqui está a junção perfeita dessas duas "paixões".
Mas vamos ao que interessa.
Não sei se devido à época, se hoje acordei mesmo assim, mas hoje sinto-me um bocadito... má lingua. E farta de algumas coisas que vejo.
Chateiam-me pessoas que só querem que lhes massagem o Ego, mas quando somos nós que precisamos de uma palavra, acham que somos egoístas e que só pensamos em nós. Ou aquelas que dizem que estarão sempre prontas para nos ajudar, ou esclarecer qualquer dúvida, mas depois quando alguma dúvida necessita ser esclarecida, pois que não podem, por isto e por aquilo... Ou ainda aquelas que nunca querem entrar em conflitos, que nunca querem ficar do lado de ninguém, mas depois sabemos que afinal, essas pessoas não são assim tão neutras. Passo-me quando vejo pessoas fazerem-se de santinhas e boazinhas, e depois pelas costas dizerem as coisas mais absurdas sobre os outros (que quando são necessários são chamados de "amigos"). E pior, quando toda a gente acredita nessas pessoas... Oh well....
Mas para mim acabou. E há já algum tempo. A treta é quando acordo assim, remoendo o passado. Mas vai acabar.

Resolvi investir nos meus conhecimentos. Na minha casa nova. Na compra das minhas estatuetas. Ah, pois é, ainda não contei, mas estou loucamente apaixonada por três artigos pagãos, que dê lá como der, vou comprar. Não sei como, porque são carotes, até porque viriam dos EUA, então ainda há os portes e tal... Mas tenho de os ter!!

Brigid- Mickie Mueller  (infelizm não consegui pô-la na posição correcta) 



Deusa Tripla por Mickie Mueller


Roda do Ano- Mickie Mueller
São peças lindíssimas, que tenho mesmo de adquirir. Demore o tempo que demorar...  :)
E é assim. Temos de lamber as feridas e continuar. Mas desta vez sinto-me com força para o fazer. E sei que todos os meus sonhos se realizarão.

Como não voltarei até à próxima semana, desejo-vos umas boas festas, divirtam-se, relembrem os familiares que já partiram, e sejam felizes. Por uma noite que seja, esqueçamos os problemas e a crise.  ;-)
Beijinhos.

Sem comentários: