segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinho


Hoje recebi um selinho do blog Clareira Oculta, que agraciava este simples blog com o award "Stylish Blogger", com o qual me sinto muito honrada. E uma "condição" para receber este lindo award é colocarmos no nosso blog 7 coisas aleatórias sobre nós. Bem, vamos lá a ver....

1- Sou procrastinadora. Adio quase tudo, e geralmente começo qualquer coisa com grande vontade, mas nunca termino. Bad, I know...

2- Adoro florestas. Sinto-me em casa no meio de árvores. Já ir à praia, tipo foca, não me diz nadinha.

3- Sou gulosa.  :p  E o meu vicio vai para as sobremesas.

4- Adoro ver séries com o chamado humor inglês. Também adoro filmes musicais dos anos 40/50.

5- Não gosto do meu corpo. Tenho alguns (mts) kilos a mais, e geralmente deprimo-me por esse facto. Não faço dieta devido ao ponto 1...  ;-)

6- Adoro a pronuncia irlandesa, tal como a música. Ok, gosto de tudo da irlanda, eheh.

7- Por vezes, quando estou mais em baixo, queixo-me (para mim mesma) que os meus amigos não me dão valor, mas quando o demonstram e mo dizem, não consigo acreditar, acho sempre que estão a ser só simpáticos...


E pronto, já me "confessei", lol.
Agora tenho de agraciar mais 15 blogs com este selinho. Bem, duvido que tantas pessoas me leiam, mas vou mandar ao blog Rios & Oceanos. Mais tarde mandarei a mais bloguinhos.
Então é tudo por hoje. Obrigada pelo award Mr Araujo, e por tudo o resto.  :)
Blessings ***

Sem comentários: