segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De que serve..?

I´m back! 
Confesso que estes dias de calor extremo estão a deixar-me de rastos. Não aguento este tempo! Bem, mas não me quero repetir. Qualquer dia pareço um papagaio.. lol

Finalmente a minha "formação" vai começar. Depois de alguns anos a procurar mentores, foram os Deuses que mos puseram no meu caminho, e mal dou por mim estou embarcando nesta viagem. Sei que não será fácil, principalmente pela falta de momentos em que me posso concentrar e estar um bocadinho sozinha, mas... terei de pensar em algo. 
Estou super entusiasmada. A partir da próxima Lua Azul terei de colocar alguns medos de lado, e seguir em frente. Durante pelo menos 1 ano e 1 dia (mas espero ir até aos 3 anos), voltarei a estudar. :) 
Já tinha um BOS, mas agora comprei outro para fazer novas anotações. Afinal, há muitas muitas coisas que quero aprender! 




Mudando de assunto:
A vida tem me surpreendido, umas vezes pela positiva, outras pela negativa. Apesar de saber que as pessoas têm de errar e de passar por certas experiências na vida, ainda há coisas que me irritam. E nem têm nada a ver comigo, pelo menos directamente. E quando por vezes comento com o meu namorido sobre isso, a reacção dele é: "não ligues, a pessoa logo aprende..." Pois, eu sei, mas quando vejo algumas coisas, irrita-me tanto! Apesar de que, claro, não sou mãe dessas pessoas (uma bastante irrequieta já me chega, lol), portanto os outros que se preocupem. 
O que eu gostava de entender é: porque é que é tão importante para algumas pessoas mostrar uma máscara que não corresponde de todo ao que essas pessoas são? Exemplos: aquelas pessoas que moram numa barraca, mas têm um "bruto" carro à porta. Pessoas que o salário mal chega ao fim do mês, mas têm de mostrar roupas de marca, ou bons tlms, ou kindles e tablets (que agora estão muito na moda). Para quê??? De que serve mostrarmos que temos o que não temos? E depois admiram-se que os amigos se calhar não são assim tão amigos como pensavam, ou que se o dinheiro acaba, também os supostos amigos "fogem". A culpa será de quem? Pois se é a própria pessoa que mostra que o importante são as máscaras...
Não sei, talvez o excesso de irritabilidade mostre que no fundo até me preocupo. Claro que custa ver uma pessoa ir para a beira do precipicio, e não poder fazer nada, dado que a pessoa nem quer saber. Portanto, também não tenho de me preocupar, né? Well, I´ll try.

Sem comentários: