terça-feira, 7 de agosto de 2012


Que toda a gente tem os seus amigos preferidos, é muitíssimo normal. Há sempre aquela pessoa com a qual desde o início sentimos mais afinidades. E depois claro que gostamos é da companhia das pessoas que nos fazem sentir bem, que pensam como nós e que têm os mesmos gostos que nós. Normalíssimo. A mim o que me chateia (e porque também não tenho sangue de barata) é as pessoas só nos procurarem quando os outros estão ocupados. Ou quando as vacas estão magras e não há dinheiro para sair. Aí há logo imensas mensagens e conversas. Mas quando há dinheiro, os "outros" amigos reaparecem, e claro que já se está a ver o fim do filme...

Claro que poderão dizer: pessoas assim nem valem o esforço para te chateares com esse assunto, e não deixariam de ter razão, mas... são coisas que custam a engolir. Nem eles têm amigos decentes, nem são bons amigos. Sim, até aí percebo... Mas continua a chatear-me!!

E aqueles que quando não têm companhia sabem combinas cenas e depois se alguma companhia aparece "esquecem-se" de avisar que não vão aparecer? E pior, nem pedem desculpa por nos terem feito esperar... Passou, têm companhia, o resto já não importa... Mas quem sabe se um dia o mesmo não acontecerá com essas pessoas..?


Sem comentários: