quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Divagações.

Ainda há pouco lembrei-me de um filme que sempre adorei, apesar de ser um pouco dark demais para meu gosto (geralmente não gosto muito de filmes deste género). Mas este foi especial. Talvez pela história trágica do Brandon Lee, talvez pela própria história trágica do filme, mas... atraiu-me. Sim, porque por detrás de toda a parte sangrenta, há uma linda história de amor. Qual a mulher que não gostaria que o seu amado voltasse dos mortos para a vingar? Ainda por cima sendo um lindão como o Brandon! eheheh
Sim, estou falando do "The Crow".  :)



Todos nós temos um lado negro. Acredito piamente que, se tem de haver um equilibrio, não podemos ser completamente bons. Ou maus... Tudo nesta vida se complementa, e essa questão não é diferente. Sim, a maior parte do tempo sou boazinha. Mas sim, se me pisam os calos, também consigo ser bem cabra. É um facto... Claro que não é nada bom para o meu Karma, mas... hey, estamos cá é para aprender, né?  ;)

Adoro a noite. Sempre me senti à vontade na noite. Já as madrugadas (tipo 6/7am) arrepiam-me, não gosto, sinto-me desconfortável. Antes pensava que era poque quando eu era pequena e estava doente, por vezes ia ao hospital a estas horas. Mas agora acho que tem a ver com alguma das minhas vidas passadas. Anyway.....

Como dizia antes, é engraçado por vezes pensar na imagem que transmitimos. Não sei o que as pessoas pensam de mim quando me vêem, mas posso dizer que sou uma panóplia de coisas. Uma contradição com pernas...

Sou romantica, querida, meiga, confiável, gosto de algumas pessoas, não suporto outras, ando numa fase de gostar de florzinhas e pink (quem me viu e quem me vê...), adoro azul safira e preto (também tive a minha fase de me vestir só de preto), gosto da noite, dobermanns, corvos, cavalos, de segredos (sou o tipo de pessoa que não conta um segredo que lhe tenham confiado, mas também se descobrir que essa pessoa me traiu... o meu silêncio acaba), do silêncio, de novas descobertas (apesar de na maior parte das vezes ser o tipo de pessoa que prefere o conhecido), tenho peso a mais e odeio, apesar de saber que há quem goste, faço tudo para não sair da minha zona de conforto, mas por vezes sinto uma certa necessidade de inovar e de explorar. 
Como todas as mulheres adoro flores (principalmente Íris), jóias, ligo muito aos pequenos gestos de amor/amizade, adoro ler, dormir, velas, incensos, fadas... Adorava um dia escrever um livro, mas sei que não tenho o mínimo jeito para escrever. Mas adoro o cheiro de um livro. Por esse motivo nunca conseguiria ter um Kindle. Mas se me quiserem oferecer um Tablet, aceito e fico muito feliz... eheheh. 
Aceito todo o tipo de pessoas como amigos, desde que sejam verdadeiros. Não suporto gente falsa. Sou muito liberal no que diz respeito à escolha sexual das pessoas, acho que cada um vive como quer e ninguém tem nada a ver com isso. Acredito que dentro das 4 paredes de um quarto tudo (mas TUDO) é permitido, desde que todos consintam. E sim, também tenho as minhas fantasias.. kkkkkkk
Tenho segredos que ninguém conhece, tenho saudades de algumas pessoas que foram mt mt especiais para mim, já engoli muitos sapos em nome de uma amizade e inclusivé já me prejudiquei em nome de uma amizade, mas também já me vinguei por isso.
Enfim, haveria tantas mais coisas para dizer, mas... por enquanto chega. Se pensavam que eu era diferente, pois lamento decepcionar, mas esta sou mesmo eu..  :)

E deixo-vos com uma das minhas frases preferidas (adivinhem de que filme...  ;))


Sem comentários: