segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje estou assim....

Pois é, o meu fim de semana não foi propriamente dos mais fáceis. Para além da minha constipação teimar em não ir embora, pelos vistos alguém surrupiou a minha pass do MSN, pois de um momento para o outro deixei de conseguir entrar. O que mais me chateia é que eu não tinha a pergunta secreta, mas sim para me mandarem a pass para outro mail, que há já mais de 4 anos que não existe. Ou seja, estou na mer.... Fora que tinha lá coisas guardadas importantes para mim, e claro, os endereços de mails. Agora é começar tudo de novo, pois então. Quem me manda a mim não mudar de pass de tempos a tempos? Agora olha... Mas se eu descubro o/a fdp que fez isso, rogo-lhe uma praga tão grande mas TÃO grande, que nem em 50 anos se livra! GGRRRR!
Bolas, é muito bonito dizermos e tentarmos a sério não desejar mal a ninguém e tal, mas quando este tipo de coisas acontece, só apetece matar alguém.... Mas porque raio não se metem na vida deles?!

Sem comentários: