terça-feira, 28 de setembro de 2010

Too busy.

Por vezes dou por mim a pensar: será que sou eu, ou as pessoas simplesmente deixaram de se preocupar? Não, sério... Vem acontecendo comigo cada vez mais, e com pessoas que me são mesmo muito próximas, e sinceramente, neste momento, também me apetece desistir... Ok, eu explico. Há uns dias mandei sms aos meus melhores e mais antigos amigos (somos amigos há quase 30 anos, pelo menos dois deles) e estavam ocupados demais para me responder. Só me respondeu a amiga que conheço há menos tempo. E a sms consistia numa pergunta, era "sim" ou "não" e pouco mais. A mim o que me dói é que uma dessas pessoas, quando andava embeiçada pelo actual companheiro, não só entrava todos os dias no msn, como começava logo a disparar perguntas do género: "Ele hj entrou? Quanto tempo ficou? A que horas? Meteu conversa contigo? Hey, hoje às 20h entra e mete conversa comigo e diz-me isto, para eu responder aquilo, porque eu sei que ele depois vai ler as conversas, e fica a saber sem eu lhe contar directamente...". Mas quando eu mando um sms a fazer uma pergunta, toda a minha gente está muito ocupada para mandar um simples sms. Pronto, eu sei que eles SÃO ocupados... Mas bolas, também custava? Porque raios tenho sempre de entender e aceitar tudo? Moramos a poucos minutos uns dos outros, mas passa-se quase um ano sem nos encontrarmos. Eles estão ocupados... Se não fosse eu, nem nos falavamos por sms, porque eles estão demasiado ocupados para iniciar seja o que for... Estou começando a ficar farta de ser eu sempre a cola e a demonstrar que não os esqueci, quando eles estão sempre ocupados. Eu sei, eu sei, de vez em quando vou-me a baixo e chateio-me com estas coisas, e assim que os ver pessoalmente tudo passa, pois somos tipo família: chateamo-nos, mas a ligação está sempre lá. Mas também eu preciso de alguma atenção por parte que quem já a teve e muito, por mim. Oh well...

Sem comentários: