terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mudanças.

Ando a ver se mudo. De casa, entenda-se. O meu sonho era ter uma casita num pinhal, no meio do verde, dos poucos pássaros que já existem... E pasme-se, até tenho o terreno ideal. Mas depois vem o medo. O medo de não conseguir dar conta do recado, pois esse tipo de coisas sempre me passou ao lado. Mas também estou farta de andar a ver sempre coisas que não gosto nas casas. Falta de espaço, falta de estacionamentos, pois foram remodeladas quando nas ruas ainda só passavam carroças e olha lá. Gostava de ter algo ao meu gosto, onde a L pudesse crescer, tal como em parte eu cresci, no campo. Ok, era só aos fins de semana e férias, mas ajudou-me a ver o mundo com outros olhos.
E depois há a maldita burocracia. O não saber sequer se posso construir lá por causa de uma lei qualquer que ninguém sabe, mas depois em volta, e quando são estrangeiros já podem... E essas coisas chateiam-me até à medula. Fico puirsa e só me apetece logo mandá-los "ao tal sitio". É que não consigo mesmo pôr uma cara simpática e boazinha para ver se o pessoal que se julga importante (só porque estão num emprego do estado) dão um jeitinho... Passo-me com isso!
Bem, a ver vamos, no que vai dar. Muitas coisas ainda estão por resolver, por pensar, vamos ver.
Entretanto, bom fim de semana.  

Sem comentários: