quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sejam benvindos

Olá a todos.
Sou a Morgana, pessoa simples, que por uns tempos se esqueceu como sonhar. Tento lutar contra mim própria, pois a maior parte das vezes eu sou a minha maior inimiga. Gosto de música, comédias romanticas, e ler, apesar de ultimamente não ter muito tempo para isso... Amo animais, e o campo. Se me procurarem no Verão, não me irão encontrar aí numa praia qualquer. Até porque como tenho peso a mais, nem pensar que me apanham num bikini, lol. Não... Estou por entre as árvores, ouvindo os pássaros, sonhando acordada. Adoroooooo o Natal, é a única época do ano que me diz alguma coisa. A única época do ano que se sente realmente a magia no ar, apesar do consumismo desenfreado.
Quero ser realmente livre. Pois agoro sou-o, mas na minha cabeça ainda sou aquela menina que os pais nunca deixavam fazer nada. Mas ir contra quase metade de uma vida de ideias pré-concebidas é dificil..........
Tenho poucos amigos, contam-se pelos dedos de uma mão. Mas aprendi também que não vale a pena uma amizade meramente oca, só para passar o tempo, só porque não se tem com quem estar. Para isso prefiro a solidão, algo a que desde cedo me habituei. Hoje em dia tenho bons amigos, ainda que a vido nos separe, apesar de geográficamente perto. E ha outros que desapareceram na vida, mas que amava encontrar. Pessoas que significaram muito para mim. Quem sabe, um dia...
Bem, e o resto deixo para outro dia.
Sejam benvindos, e apareçam sempre...
Bençãos.

Sem comentários: