quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Músicas que não consigo parar de ouvir...

 
 
De momento,não consigo deixar de ouvir esta música: Stay da Rihanna. Ouvi-a pela primeira vez no FB, cantada pelo "meu" Vin Diesel, e apaixonei-me. 
Digam lá que ouvir "Happy VD Amore" com aquela voz, não derrete qualquer uma?  :)
Check it out...

 
Pronto, ele não canta assim tão bem, até porque a música tem partes muito agudas, mas... é querido ver um homem daqueles ser sensível e cantar uma canção romantica.  :)

Depois há esta da Pink- Just Give Me A Reason com Nate Ruess, vocalista dos Fun. As vozes deles complementam-se maravilhosamente bem, e a música é linda, claro. Esta e o Try, são talvez as minhas preferidas do novo album. (Note to self, tenho de o comprar, ou conseguir que mo ofereçam pelo meu aniversário, eheheh.)


Sem comentários: